SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA COM PONTO DE APOIO PARA OS ALUNOS QUE AGUARDAM O ÔNIBUS ESCOLAR, NO CONJUNTO HABITACIONAL NOVA BURITI.
A construção de uma praça pública com ponto de apoio para os alunos que aguardam o ônibus escolar no Conjunto Habitacional Nova Buriti se faz necessária para proporcionar um espaço seguro e adequado para os estudantes. Além de oferecer um local de espera confortável, a praça também contribuirá para a integração da comunidade e para a valorização do bairro.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 05/06/2025 19:34:44 | CADASTRADO | AGENTE: SAMUEL COSTA DA SILVA | CADASTRADO | |
| 05/06/2025 19:35:02 | LEITURA DAS MATÉRIAS | 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª LEGISLATURA (2025 - 2028) - NO DIA 6 DE JUNHO DE 2025. - LEITURA DAS MATÉRIAS mais AGENTE: SAMUEL COSTA DA SILVA | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência Joao Carlos Teixeira da Silva |
Prefeito |
Buriticupu |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?