INDICAÇÃO: 07/2025

Informações da matéria
Autor: VANUSA IBIAPINO SOUSA FERNANDES
Data: 20/02/2025
Visualizações:
Array
Ementa

SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL A CONSTRUÇÃO DE UM REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA), NO INÍCIO DA RUA RONDÔNIA, NO BAIRRO SAGRIMA.

Justificativa

A construção de um redutor de velocidade no início da Rua Rondônia, no Bairro Sagrima, se faz necessária devido ao alto índice de acidentes e ao tráfego intenso de veículos na região. A medida visa garantir a segurança dos pedestres e dos motoristas que circulam pela via, reduzindo a velocidade dos veículos e prevenindo possíveis acidentes. Assim, a instalação da lombada é fundamental para promover a tranquilidade e a ordem no trânsito local.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
20/02/2025 19:25:52 CADASTRADO 
AGENTE: SAMUEL COSTA DA SILVA
CADASTRADO   
20/02/2025 19:26:06 LEITURA DAS MATÉRIAS  01ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª (OITAVA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO EM 21 DE FEVEREIRO DE 2025 - LEITURA DAS MATÉRIAS  mais
AGENTE: SAMUEL COSTA DA SILVA
FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

VANUSA

PRESIDENTE

PRD

Autor

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON