SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL A EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA GERAL E ROÇO (CAPINA) NAS VIAS PÚBLICAS E NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS LOCALIZADOS NO POVOADO SEGUNDO NÚCLEO, INCLUINDO A RETIRADA DE ENTULHOS, CORTE DE VEGETAÇÃO E DEMAIS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA A ADEQUADA MANUTENÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS.
A solicitação de execução de serviços de limpeza geral e roço nas vias públicas e órgãos públicos do Povoado Segundo Núcleo se faz necessária para garantir a adequada manutenção dos espaços públicos, proporcionando um ambiente limpo, seguro e agradável para os moradores e visitantes. A retirada de entulhos, corte de vegetação e demais medidas contribuirão para a preservação do patrimônio público e para a qualidade de vida da comunidade local.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 16/04/2026 19:38:07 | CADASTRADO | AGENTE: SAMUEL COSTA DA SILVA | CADASTRADO | |
| 16/04/2026 19:38:25 | LEITURA DAS MATÉRIAS | 08ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 8ª LEGISLATURA (2025-2028) - 1º PERIODO NO DIA 17 DE ABRIL DE 2026. - LEITURA DAS MATÉRIAS mais AGENTE: SAMUEL COSTA DA SILVA | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
João Carlos Teixeira da Silva |
Prefeito municipal |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?