SOLICITA AO EXECUTIVO MUNICIPAL A CONSTRUÇÃO DE DOIS REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADAS) NA AVENIDA ASSEMBLEIA DE DEUS, NAS PROXIMIDADES DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, COM A DEVIDA SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL, CONFORME AS NORMAS DO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO.
A presente solicitação visa atender aos constantes pedidos dos moradores da região, que têm demonstrado preocupação com a alta velocidade dos veículos que trafegam pela referida via, especialmente nas proximidades da igreja, onde há grande circulação de pedestres, incluindo crianças, idosos e frequentadores de cultos e eventos religiosos.
A ausência de redutores de velocidade tem colocado em risco a segurança da população local, sendo urgente a implementação de medidas que promovam maior controle do tráfego e prevenção de acidentes. Ressalta-se que a Avenida Assembleia de Deus é uma via de importante fluxo no bairro, o que aumenta ainda mais a necessidade de intervenção.
Dessa forma, a construção das lombadas será uma ação eficaz para reduzir a velocidade dos veículos e garantir a segurança dos transeuntes, principalmente nos horários de maior movimento.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 15/05/2025 19:37:26 | CADASTRADO | AGENTE: SAMUEL COSTA DA SILVA | CADASTRADO | |
| 15/05/2025 19:37:58 | LEITURA DAS MATÉRIAS | 09ª SESSÃO ORDINARIA DA 8ª LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO EM 16 DE MAIO DE 2025. - LEITURA DAS MATÉRIAS mais AGENTE: SAMUEL COSTA DA SILVA | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Vossa Excelência Joao Carlos Teixeira da Silva |
Prefeito |
Buriticupu |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?